sexta-feira, 29 de junho de 2012

Região leste tem 25 mortes após atentado, diz PM

29/06/2012-05h00

//www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112355-regiao-leste-tem-25-mortes-apos-atentado-diz-pm.shtmlBA
GIhttp:BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO

Pelo menos 25 pessoas foram mortas em Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes, de sábado até quarta. A informação é do capitão Joel Chen, comandante da PM em Ferraz.
Secretário da Segurança viaja para assistir jogo do Corinthians
Onda de violência chega ao 16º dia em São Paulo
As mortes ocorreram após o assassinato do cabo Joaquim Cabral de Carvalho, morto com quatro tiros no rosto na manhã de sábado na cidade.
"Muitos desses mortos são usuários de drogas. E os crimes ocorreram em áreas que são pontos de venda de entorpecentes", disse o capitão.
Na quarta-feira, um ônibus foi incendiado no bairro São Francisco. O ato foi uma represália à morte de dois jovens no domingo passado no mesmo bairro.
O clima é de tensão ali. A Folha percorreu a região na noite de ontem e viu que muitos carros da PM fazem rondas por conta de boatos sobre um toque de recolher. Comerciantes abriram as portas, mas trabalham apreensivos. "A gente ouviu falar que teria que fechar, mas ninguém deu nenhuma ordem, então a gente está trabalhando", disse uma lojista.
A Folha pediu à Secretaria da Segurança o número de homicídios na Grande SP e na capital desde o dia 13, mas a pasta disse não ter tempo para isso. A Folha apurou que foram 79 mortes na capital e 60, na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário